ENTIDADES PARTICIPAM DE MOBILIZAÇÃO PELA DERRUBADA DO VETO AO REFIS DA MPE

Com foco em todas as empresas do Simples, o Refis beneficiaria especialmente, com condições mais favoráveis, cerca de 600 mil empresas, que devem aproximadamente R$ 20 bilhões à União e foram notificadas pela Receita Federal.

 SILVANA FERRAZ - ASCOM CDL

            Acontece na próxima terça-feira, 20, na Câmara dos Deputados de Brasília, uma mobilização pela derrubada do veto ao Refis da MPE.  O Refis dos pequenos negócios, projeto aprovado pelo Congresso Nacional em dezembro do ano passado e que estende a esses empresários os mesmos benefícios concedidos às grandes empresas para o parcelamento de débitos com o fisco, foi vetado pelo presidente Michel Temer no início deste ano.

Com foco em todas as empresas do Simples, o Refis beneficiaria especialmente, com condições mais favoráveis, cerca de 600 mil empresas, que devem aproximadamente R$ 20 bilhões à União e foram notificadas pela Receita Federal. Por meio do Refis, o parcelamento das dívidas poderia ser feito em até 180 vezes, com redução expressiva de juros e multas.

            A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL, a Associação Comercial (ACEFS) e a Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (FACEB) marcarão presença no movimento. As Entidades também se reunirão com o presidente do Senado, na sala da Presidência do Senado Federal, na qual solicitarão que o assunto seja pautado.

 

 

Fale com a gente

(075) 3602-3636

CDL - FEIRA DE SANTANA

Praça Monsenhor Renato Galvão, nº 173  
CEP: 44002-120 - Feira de Santana - BA.