CDL participa de ação global realizada

pelo Grupo Meddi em Feira de Santana

Diversos serviços gratuitos serão disponibilizados para a comunidade feirense no dia 25 de novembro.

 

            No dia 25 de novembro, o Grupo Meddi coloca em prática o Projeto Meddi +VIDA que acontecerá na Fundação Senhor dos Passos, situado no bairro Baraúnas, das 8:00 às 16:00hs.

O objetivo do projeto é levar para a comunidade de Feira de Santana, serviços que envolvem a medicina como: glicemia capilar, aferição de pressão arterial, avaliações nutricionais, consultas com oncologistas, cardiologistas, endocrinologistas, oftalmologistas, entre outros.

Serão realizadas oficinas de primeiros socorros, palestras sobre educação no trânsito e apresentação de bandas e artistas locais. Além disso, serão montados stands com serviços gratuitos voltados para a área de saúde, cultura, esporte e lazer. A  exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana que montará um stand para realizar consultas gratuitas ao SPC.

Algumas atividades estarão voltadas também para o público infantil, momento que será oportuno para dar continuidade ao Projeto Literolando, onde será montado um espaço para leitura, contação de estórias, oficina de poesias e de pintura.

Para encerrar as atividades, o grupo Meddi realizará uma caminhada contra o câncer no dia 26 de novembro, em.parceria com o Rua Viva, saindo da Getulio Vargas em frente ao IHEF Class.

 

 

Fale com a gente

(075) 3602-3636

CDL - FEIRA DE SANTANA

Praça Monsenhor Renato Galvão, nº 173  
CEP: 44002-120 - Feira de Santana - BA.