Por Silvana Ferraz

ASCOM CDL

Com o objetivo de proporcionar um espaço para acolher jovens empresários, com espírito de liderança e empreendedorismo, a CDL de Feira de Santana fundou na noite de ontem, 13 de setembro, a CDL Jovem.

De acordo com o presidente da CDL, Sr. Luís Henrique Mercês, a CDL jovem veio para fortalecer ainda mais o trabalho que já vem sendo realizado ao longo desses anos pela entidade. "Esses jovens vieram para rejuvenescer as ideias e as empresas das quais fazem parte. Eles trocam tecnologia, conhecimento e é uma nova fase de empreendedorismo. Eles representam o novo”, afirma.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

O presidente informou na cerimônia que dois membros da CDL Jovem passarão a freqüentar as reuniões da diretoria principal que acontecem uma vez por semana na entidade, a fim de estreitar o relacionamento entre as duas diretorias, capacitar e treinar os futuros sucessores da classe empresarial feirense.

O presidente da CDL Jovem, Leonardo Miranda, que atua no ramo da Informática em Feira de Santana, ressalta que o objetivo da entidade é buscar inovação para o comércio da cidade. “A entidade tem como objetivo preparar jovens empreendedores e com isso trazer um comércio melhor para Feira de Santana. O nosso objetivo é integrar e capacitar jovens empresários, fomentando novas lideranças e o empreendedorismo na cidade”, revela.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

Participaram da cerimônia de implantação, o presidente e vice-presidente da CDL, Luís Mercês e Alfredo Falcão; membros da nova diretoria; o prefeito José Ronaldo de Carvalho; políticos e membros da comunidade feirense.

Abaixo, segue a relação da diretoria da CDL Jovem:

LEONARDOMIRANDA SANTIAGO (Lucidata) - DIRETOR PRESIDENTE.

PEDRO HENRIQUE ROCHA MERCÊS DOS SANTOS (Miriam) - DIRETOR VICE PRESIDENTE.

ROBERTO FREIRE MELO JÚNIOR (Fama Móveis) - DIRETOR 2ºVICE PRESIDENTE.

FERNANDO HENRIQUE RORIZ TORRES (Grupo Piraí) - DIRETOR DE ASSUNT. POLÍTICOS.

FERNANDO RODRIGO RORIZ TORRES (Grupo Piraí) - DIRETOR ADMINISTRATIVO.

LUIS HENRIQUEMERCÊSDOS SANTOS JÚNIOR (Mersan) - DIRETOR DE EVENTOS.

RODRIGO REIS LIMA (Boy Art) - DIRETOR COMERCIAL.

TÁSSIO LORRAN CUNHA DE JESUS (Pizzaria Di Rango) - 2º DIRETOR COMERCIAL.

BETO RIOS CERQUEIRA (Grupo Modesto Cerqueira) - DIRETOR DE PLANEJAMENTO.

ARIELLE SAMPAIO MAIA OLIVEIRA (Farmácia Brito) - DIRETORA DE ASSUNTOS SOCIAIS.

MILENA LYRIO DOS SANTOS JOVENTINO (Moda Mix) - 2º DIRETORA DE ASSUNTOS SOCIAIS.

YURI WILSON MERCÊS DOS SANTOS (Lupalina) - DIRETOR DE TI.

CAIOCÉSAR OLIVEIRA M.DOS SANTOS (Almeida Rodrigues Adv. e Associados) - SETOR JURÍDICO.

CAIO CÉSAR DE MAGALHÃES LOPES RIBEIRO LIMA (Vipsel) - DIRETOR DE NOVOS PROJETOS.

WALMARIO HENRIQUE SÃO PAULO BARRETO (OI) - DIRETOR DE COMUNICAÇÕES:

CONSELHO FISCAL:       DION LUCIANO VITAL FILHO (Vital Vidros); ALISSON SAMPAIO MAIA DE OLIVEIRA (Farmácia Brito) e MABELLI MARIA DOS SANTOS LIMA(São Roque)