O tradicional treinamento de preparação para a Hiper Liquida Feira começou nessa segunda-feira, 29, e lotou o teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a apresentação da Comédia Empresarial “Seja um bom vendedor”, ministrada pelo ator Guilherme Oliveira.

Exibindo divulgação.jpg 

O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas, comerciantes, empresários e colaboradores dos mais variados setores. Guilherme Oliveira está a frente de um time de atores e profissionais no treinamento empresarial, oferecendo opções de conhecimento, mesclado à diversão, que facilita o relacionamento entre clientes e vendedores, empresários e colaboradores, aumentando assim, o volume de vendas do empreendimento.

Exibindo divul8.jpg

Os lojistas que aderiram a Campanha devem enviar o nome dos colaboradores para a participação do treinamento que acontece hoje, 30/06, e amanhã, 01/07, a partir das 18h na sede da entidade.

Exibindo divul7.jpg

Na oportunidade, a CDL convida empresários e imprensa feirense para participar do lançamento da 14ª edição da campanha Hiper Liquida Feira, a ser realizada amanhã, 01/07, às 18:30 em sua sede, minutos antes do último dia de treinamento começar.

 

HIPER LIQUIDA FEIRA 2015

Exibindo público.jpg

A tradicional campanha Hiper Liquida Feira é realizada anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana e tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio e shopping da cidade, num período considerado de baixa pelos comerciantes. A 14ª edição da campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs).

O certificado de autorização, emitido pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE/MF) de 06/0235/2015 autoriza a premiação da Hiper Liquida Feira de 2015. Este tipo de autorização é emitida quando empresas do  sistema financeiro ou cartão de crédito estão envolvidos.

A Campanha será lançada amanhã, 01/07, às 18:30 na sede da CDL e terá como prêmios: 2 carros Toyota Etios e 3 motos Honda CG 150 FAN STARTE 0km, cada. A cada R$50,00 (cinqüenta reais) em compras, o consumidor tem direito a um cupom, se a compra for efetuada com o cartão de crédito, através da maquineta da Red, o consumidor recebe cupom em dobr. Os vendedores indicados nos cupons sorteados serão premiados com R$500,00 (quinhentos reais), cada.

Os contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (CAD-ICMS), enquadrados na especificação da lei como empresas normais (NO), e que aderirem à campanha Hiper Liquida Feira 2015, promovida anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, poderão parcelar o ICMS em até três vezes. O direito ao parcelamento foi conferido pelo o decreto de 16.129 DE 10 DE JUNHO DE 2015, expedido pelo Governo do Estado da Bahia.

            De acordo com o decreto, às saídas de mercadorias realizadas no período da campanha, será parcelada em 03 vezes mensais, iguais e consecutivas, com datas definidas a partir do primeiro mês após a Liquida e assim, sucessivamente. Além disso, o recolhimento da antecipação tributária prevista no inciso II do art. 352 do Regulamento do ICMS (RICMS), aprovado pelo decreto de nº 6.284, de 14 de março de 1997, também poderá ser efetuado em 03 (três) parcelas mensais, seguindo os mesmos critérios do parcelamento do ICMS.

 

 

FONTE: Silvana Ferraz – Assessora de Comunicação CDL

Fale com a gente

(075) 3602-3636

CDL - FEIRA DE SANTANA

Praça Monsenhor Renato Galvão, nº 173  
CEP: 44002-120 - Feira de Santana - BA.